idiot walk
20060717
  09.


para concluir a trilogia "monsaraz", um pequeno trajecto andado e corrido, numa curiosa passerelle em cimento branco que liga o sítio arqueológico, apresentado aí em baixo num outro post e o convento da orada, em monsaraz. a brancura do betão e o preto dos calções e dos camper (e dos pézinhos-meia...), quase transformam a cena num filme a preto-e-branco, não fora o estonteante bronzeado jâmbico ;). a música é "you're fit but you know it" dos the streets.

 
Comments:
Monsaraz, Monsaraz, Monsaraz, sítio magnífico, e eu já disse isto. Já tenho a minha visita agendada.
neste filme a P&B, só galta o Chaplin a tropeçar e a cair... :)
 
k estranhissima passadeira; parece um lançamento de nave espacial. a música é fantástica, dentro do brit-pop claro; boa para lançamento de naves espaciais em manchester ou qq outra cidade assim!
 
uma questão técnica:
já sabes que música vais associar ao filme? estás a ouvir enquanto filmas? ou manipulas o ritmo do andar para acertar com a música?
acho estranhíssimo andares ao som da música, sempre
sem dúvida, é dos aspectos mais interessantes
 
he's walking on sunshine... and has one iPod....
 
geralmente filmo sem saber que música vai acompanhar, só depois de ver o filme é que escolho e tento várias (dentro de um universo especifico - o contexto que quero dar ao clip, o meu gosto e os meus cds), e a que se adequar melhor em termos de ritmo-cadência, fica. nada de especial.
 
Enviar um comentário



<< Home

Nome:
Localização: coimbra, Portugal

migpin@yahoo.com

ARCHIVES
200606 / 200607 / 200609 / 200610 / 200611 / 200612 / 200701 / 200710 /


Powered by Blogger